Todos nós sofremos com algum grau de procrastinação. Não adianta, faz parte da nossa natureza deixar as coisas difíceis pra depois, seja arriscar algo novo na vida profissional, sair de um relacionamento tóxico, entrar em um relacionamento depois de ter perdido a confiança nas pessoas, falar ou fazer algo que você sempre teve vontade, mas ainda não teve coragem ou até mesmo iniciar algo aparentemente simples, mas que por algum motivo, só a ideia de começar algo novo, suga toda sua energia.
Eu sei como o hábito de procrastinar pode ser extremamente prejudicial. Já fui Doutor na arte de deixar pra depois, procrastinava toda vez que tentava fazer algo novo e me sabotava querendo que tudo saísse perfeitinho. O problema é que além de não sair perfeito, eu não conseguia começar a fazer.
Muita gente acha que quem procrastina é vagabund0, mas não é, o procrastinador sofre, porque ele quer muito fazer, mas diversas configurações mentais e às vezes até genética, impedem ele de começar.
O procrastinador vive um loop de procrastinar e ficar ansioso, e a ansiedade fazer procrastinar. [emoji do palhaço].
Com isso perdemos pessoas, oportunidades e o tempo… valioso tempo que nunca mais vai voltar.
Nossa, quanta frustração e destruição de sonhos a procrastinação pode causar. Você já reconhece que precisa da mudança, e isso é um ponto extremamente positivo. Mas, mesmo assim, muitas vezes não consegue sair deste círculo vicioso.
Por isso criei um capítulo exclusivo com uma metodologia que só ensinávamos na terapia presencial, que gera resultados imediatos, um passo a passo, para te ajudar a se livrar desse hábito que rouba seus sonhos.
Chamamos esse método de Desintoxicação da Procrastinação. É dele que você precisa.